5 SÉRIES PARA CONHECER MELHOR O TRABALHO DA JENNA ORTEGA

A Jenna Ortega está sendo ovacionada no mundo inteiro, incluindo o Brasil. Tanto pela série Wandinha (Wednesday) quanto por sua presença na CCXP no último final de semana onde ela esbanjou simpatia e amor pelo público BR.

Veja 5 séries pra conhecer melhor o trabalho da Jenna e se apaixonar ainda mais por nossa “Quartinha” 🤭.

1. Wandinha (2022)
Inteligente, sarcástica e apática, Wandinha Addams pode estar meio morta por dentro, mas na Escola Nunca Mais ela vai fazer amigos, inimigos e investigar assassinatos.
Onde assistir: Netflix

Wandinha (Wednesday) – Netflix

2. A Irmã do Meio (Stuck In The Middle) (2016)
Harley tem 13 anos e é a filha do meio. Ter seis irmãos não é exatamente fácil, mas Harley consegue encontrar maneiras muito originais de manter sua família unida e se destacar entre vários irmãos e irmãs.
Onde assistir: Disney+

A Irmã do Meio (Stuck In The Middle) – Disney Channel

3. You (2018)
Obsessivo e mortalmente charmoso, Joe vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Por trás de seus modos gentis, há uma fúria assassina e um passado perturbador.
Onde assistir: Netflix

You (Você) – Netflx

4. Jane The Virgin (2014)
Jane trabalha em um hotel. Ela tem um noivo que a ama muito e respeita o fato de ela querer chegar virgem ao altar. Mas seus planos mudam, quando ela é inseminada por engano. Para piorar, o sêmen é de seu chefe, um antigo amor platônico de Jane.
Onde assistir: Netflix

Jane The Virgin (Jane, a Virgem) – CW

5. Riquinho Rico (2015)
Após usar todos os legumes para criar uma fonte de energia, Riquinho a vende e se torna trilionário. Então, abandona sua antiga casa e resolve morar na sua luxuosa mansão com sua família e uma empregada robô. Porém com tanto dinheiro sente falta de amigos para fazer sua companhia.
Onde assistir: Netflix

Riquinho Rico (Richie Rich) – Netflix

E aí, já assistiu alguma dessas? Me conta nos comentários e compartilha a notícia com alguém que também tenha gostado da série da Quartinha Wandinha.

Please follow and like us: