A NOVA ‘GOSSIP GIRL’ FOI CANCELADA PELA HBO MAX

A série Gossip Girl, produzida pela HBO Max, foi recentemente cancelada após apenas duas temporadas. A série, uma nova versão da popular série original do CW, seguiu uma nova geração de estudantes em um colégio particular em Nova York, enquanto eles lidavam com dramas sociais e românticos, todos sendo documentados pelo misterioso blogueiro Gossip Girl.

A série foi criada por Joshua Safran e teve um elenco jovem e diverso, incluindo Jordan Alexander, Elizabeth Hurley, e Whitney Peak. A série também contou com a participação especial da atriz original de Gossip Girl, Kristen Bell, como a narradora.

Evan Mock, Eli Brown, Zion Moreno, Emily Alyn Lind, Thomas Doherty, Jordan Alexander and Savannah Lee Smith on location for GOSSIP GIRL Film Shoot in NYC, Metropolitan Museum of Art, New York, NY November 10, 2020. Photo By: RCF/Everett Collection

Embora a série tenha sido recebida com algumas críticas positivas, ela não conseguiu atrair um grande público e teve baixos índices de audiência. Além disso, a série foi criticada por alguns por sua representação de personagens LGBTQ + e por sua falta de diversidade na equipe criativa.

O cancelamento de Gossip Girl é apenas mais um exemplo de como é difícil para as redes de televisão e plataformas de streaming encontrar novos programas de sucesso. Enquanto alguns fãs ficam desapontados com o fim precoce da série, outros esperam que a equipe criativa possa seguir em frente e encontrar sucesso em projetos futuros.

Please follow and like us: