‘KALEIDOSCOPE’ CHEGOU NA NETFLIX COM 8 EPISÓDIOS E MILHARES DE POSSIBILIDADES DE ASSISTIR

A série ‘Kaleidoscope (Caleidoscópio)’ chegou na Netflix e se destaca por uma curiosidade: ela pode ser vista por mais de 40 mil formas diferentes.

Com foco em gênero de crime, a série possui 8 episódios que podem – e devem, ser vistos fora de ordem. E a cada ordem diferente que você assistir a série pode ganhar um novo significado, com diferentes desenvolvimentos, motivações e desfechos.

Vão assistir quantas vezes?

Ano: 2023
Gênero: Drama, Suspense, Ação
Criação: Eric Garcia
Elenco: Giancarlo Esposito, Rufus Sewell, Paz Vega

Sinopse: A série Caleidoscópio narra a maior tentativa de assalto da história. Abrangendo mais de vinte anos dos acontecimentos, a trama foca em intrigas, vingança, lealdade e traição dos envolvidos no plano mirabolante. A produção trabalha com imersão e a ideia é que a experiência de assistir ao programa seja diferente para cada espectador. É possível começar pelos episódios ‘amarelo’ ou ‘verde’ e, logo após, se aprofundar na história aleatoriamente com as outras variações de cores, até chegar no final épico do episódio ‘branco’. Caleidoscópio é livremente inspirada em um acontecimento real em que setenta bilhões de dólares em títulos desapareceram no centro de Manhattan durante o furacão Sandy.

Please follow and like us: