Sobre

O site

Criado em 2022, o site Minha Vida é Uma Série chegou como uma extensão do canal no YouTube de mesmo nome. Foi uma forma de alcançar ainda mais fãs de séries, com o objetivo de informar e interagir com os fãs desse universo incrível.

A missão é chegar em todos os lugares levando notícias, brincadeiras e críticas sobre as mais diversas séries na linguagem de um fã comum das maiores séries antigas e atuais.

Minha Vida é Uma Série: O Projeto

CCXP22

O Minha Vida é Uma Série nasceu em 2015 com um intuito simples e humilde, de encontrar na internet outras pessoas que gostassem de séries e suas tantas curiosidades. Era um objetivo simples, mas não o suficiente pra me manter empolgado por muito tempo. O resultado? Desisti do canal no YouTube duas vezes em menos de 1 ano.

Mas como a maioria dos mortais, em meados do mesmo ano, me encontrei em meio á uma crise dos 20 e tantos anos, sem saber pra onde eu iria profissionalmente e o que eu queria fazer da vida.

Depois de muito choro pensamento, análise e conversas com minha até então namorada – hoje esposa, decidi que gostaria de trabalhar no entretenimento. Mais especificamente, um dia, como diretor de filmes e séries.

Com a meta fixada eu precisava de um plano. Meu primeiro passo foi redirecionar meu conteúdo e focar, aprender, evoluir. E sigo firme nesse passo, que acredito que nao terá fim. Afinal, ninguem é tão bom que não possa melhorar.

Os próximos passos são estudar mais a indústria do entretenimento, aprender muito como aprendi nesses anos de YouTube, e me arriscar. Por enquanto está na fase de planejamento. Mas guarde meu nome, você ainda vai ouvir falar muito de mim. Hollywood que me aguarde.

Sobre o Luke

Luke

Sou o Lucas, conhecido na internet como Luke. Tenho 31 anos, casado e com o primeiro filho pequeno trazendo muitas alegrias em troca de noites de sono mal dormidas rs. Sou formado em Ciências da Computação e por anos trabalhei na área de T.I, mas larguei para seguir meus sonhos.

Lá atrás, em 2015 nasceu esse projeto com alguns outros objetivos, e um deles era ter tempo flexível e trabalhar em casa para que, o dia que meu filho nascesse – esse sim, o maior sonho que já tive, eu estivesse em casa o máximo de tempo possível disponível pra ele. Bom, objetivo concluído com sucesso (e com muito esforço).

Bento, 6 meses. Meu maior presente ❤️

Além do YouTube, também estou no Instagram, Twitter e Tiktok.

Entre em contato comigo por e-mail:

luke_minhavidaeumaserie@outlook.com